Promoção Arroz Camil 2017 - Concorra a 1 Casa Com Cozinha Gourmet

Promoção Arroz Camil 2017 - Concorra a 1 Casa com Cozinha Gourmet, e mais centenas de Smartphones com sorteios toda semana.

A Camil reforça sua parceria com o consumidor ao lançar a promoção Dupla Perfeita: Camil e Você.

Quem comprar um produto Camil concorre a uma casa equipada com cozinha gourmet, além de sorteios semanais de smartphones ao longo de todo o período.

Saiba tudo sobre a promoção:
Promoção Dupla Perfeita Camil E Você






Para participar desta promoção do Arroz Camil, compre  no mínimo, 1  produto alimentício da marca Camil, dentro do período vigente da promoção e cadastre-se no site.

Cada Produto adquirido e que seja constante de um comprovante (nota ou cupom) fiscal, conferirá ao Participante 1 (um) Número da Sorte.
Prêmios Da Promoção

Prêmios Semanais

Serão sorteados 201  telefones celulares da marca/modelo: SM-G532MZKBZTO SAMSUNG G532M GALAXY J2 PRIME TV 16GB.

Prêmio Final 

Ao final da Promoção será sorteado 1  certificado de ouro no valor total de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), cuja sugestão de uso é a aquisição de uma casa com cozinha com eletrodomésticos.

Redes Aderentes: E mais 50 contemplados, receberá como prêmio o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) se comprarão os produtos nas lojas participantes.




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.