Sorteio Linda Bebê Boneca Reborn


Participe e concorra a uma linda Boneca Reborn.A página Alineoliveirabonecas vai realizar um sorteio comemorativo na página e o ganhador ou ganhadora levará para casa essa linda bebezinha da foto. Ela acompanha a roupinha, lacinho e chupeta decorada.O frete dos correios é por conta do ganhador. É uma chance de presentear quem vocêama, ou realizar o sonho de ter um bebezinho só seu.Para participar é preciso seguir as regras do sorteio.
1- Compartilhe em modo publico a foto do sorteio.
2- Curta a fan pag  Alineoliveirabonecas
3- Marque cinco amigos nessa publicação Para a validação do sorteio,O sorteado deve seguir TODAS as regras, em caso de não cumprimento das regras, sera sorteado outro perfil.O sorteio acontecerá dia 17/12/15.Boa sorte. Para participar clique aqui e cumpra o regulamento. 
Este site visa apenas a divulgação de promoções e amostras grátis de terceiros, não temos relação com as empresas promotoras, resultados envio de amostras ou escolha dos ganhadores. Não nos responsabilizamos por possíveis erros de digitação, interpretação e/ou resultados das promoções. O usuário deve ler atentamente o regulamento da promoção que deseja participar para ficar ciente das condições e regras.


COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.