Outback dá 1 Milhão de Aperitivos Grátis

A rede de restaurantes Outback está disponibilizando 1 milhão de vouchers que podem ser trocados por aperitivos grátis nos estabelecimentos, tais como as Bloomin’ Onions® (anéis de cebola gigante dourada servidos com molho bloom) e as famosas Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com queijos, bacon, e molho ranch). O melhor de tudo: para obter o voucher, basta se registrar no site da promoção gratuitamente.

A cortesia é válida em todos os restaurantes da rede Outback do país, de domingo a quinta-feira (exceto feriados) a partir das 17h. Cada voucher tem validade de duas semanas e, após o prazo, o cliente pode solicitar um novo voucher. 


Para se cadastrar na promoção e obter agora mesmo o seu aperitivo grátis, basta clicar no link abaixo e acessar o site do Outback.


Campanha válida de 04/05 a 31/08/2016 ou enquanto durarem os estoques.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.