Ganhe uma Máscara Patrulha do Frizz Grátis - Match O Boticário FREE

Para conquistar novos clientes O Boticário sempre lança promoções como essa para que as pessoas conheçam seus novos produtos, essas promoções sempre fazem o maior sucesso.
Promoção válida de 14/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Participação sujeita a cadastro prévio no hotsite e restrita a 1 por CPF. Participação restrita a maiores de 12 anos" O regulamento completo está no site.

Informações úteis:
- "Além da troca, o cupom promocional dará direito ao participante à 20% de desconto na compra de quaisquer itens da linha Match"
- "O Participante que optar por ser informado se aquela loja vai ter estoque novamente, desde já se declara ciente que não haverá qualquer garantia ou expectativa de direito em relação à disponibilização do código promocional e, consequentemente, entrega do Produto pela Promotora."
- "Para associados do Clube Viva O Boticário, o cadastro na campanha estará disponível de 11/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Não cadastrados no Clube Viva, podem fazer seu cadastro entre os dias 14/08/2017 e 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Para retirar o seu produto O Boticário Máscara Match Patrulha do Frizz grátis em uma das lojas, basta acessar o Site Oficial no link abaixo e cadastrar na promoção.




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.