McDonald’s distribui Fanta Guaraná de graça

O McDonad’s anunciou o começo das vendas de Fanta Guaraná nas lojas da rede. A empresa está promovendo a novidade oferecendo vales da nova bebida no Messenger do Facebook.
Os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes da rede.  A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para setembro em todo o país, foi antecipado apenas para a rede McDonald’s. 

“A consolidação de Fanta Guaraná passa por sua chegada a uma rede desse porte. Essa promoção funciona como um marco da parceria entre Fanta e McDonald’s”, disse Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Sabores da Coca-Cola Brasil, em comunicado à imprensa.  
A promoção é feita via ChatBot – essa é a primeira vez que a Coca-Cola Brasil faz uso da tecnologia para uma promoção. Para garantir os cupons, basta iniciar uma conversa com Fanta diretamente pelo Messenger ou por meio da página oficial no Facebook.

Para pegar seus cupons clique em Pegar Cupom no link abaixo acesse a página de Fanta e vá clique no botão "Enviar Mensagem". Depois é só clicar em começar e pegar seus cupons!
É possível pegar até 4 cupons por dia. Os cupons tem validade de 7 dias.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.