Promoção Você de SUV - Concorra a um JAC T40

Promoção Você de SUV - Concorra a um JAC T40!

Comemore a chegada do Novo JAC T40, o primeiro SUV com câmera frontal já de série do país.

Assista ao vídeo de lançamento, responda corretamente às 3 perguntas, preencha o formulário, envie seus dados e pronto.

Você estará participando da promoção Você de SUV e concorrendo a um JAC T40 zerinho!
Não esqueça de convidar seus amigos e aumentar suas chances de ganhar!     



Promoção Você De SUV   

Para participar desta promoção da Jac Motos 2017, basta  assistir um vídeo, responder corretamente as 3 perguntas da promoção, digitar os seus dados pessoais, ler e aceitar o regulamento e, estando todos os campos preenchidos corretamente, você visualizará uma mensagem de confirmação com o um nº bilhete para concorrer ao sorteio de um SUV JAC T40 0Km.

E para aumentar as suas chances de ganhar, se você ao término da confirmação do seu cadastro, convidar amigos nas suas redes sociais e/ou outros meios, divulgando o seu link de compartilhamento único recebido, pode ganhar bilhetes extras.


 O participante poderá compartilhar seu link de participação na promoção e a cada cadastro de amigo confirmado, proveniente do seu link de compartilhamento exclusivo, o participante receberá 2 números bilhetes extras para concorrer ao sorteio.     

A promoção será válida nos seguintes estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal. 

Prêmios Da Promoção


01 (um) automóvel da marca JAC MOTORS, modelo T40, ano de fabricação 2017, modelo 2017/2018, na cor disponível no momento da entrega da premiação, valor de R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais).

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial, essa promoção vai até o dia sete de novembro de 2017.

Para participar da promoção clique no link abaixo e acesse o site da promoção! 




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.