Quem disse, Berenice? distribui batons grátis para celebrar Dia do Beijo


Para ganhar o produto é necessário clicar no link abaixo ( CADASTRO ) realizar um cadastro no site, escolher a unidade participante e uma data para a retirada do brinde.


Para celebrar o Dia do Beijo, em 13 de abril, a rede de produtos de beleza Quem Disse, Berenice? lançou uma ação que vai presentear as clientes com um batom tipo mate. Para ganhar o produto é necessário realizar um cadastro no site, escolher a unidade participante e uma data para a retirada do brinde.

Para quem se cadastrou no clube de benefícios da marca até o dia 11 de março, já pode reservar seu produto - a promoção foi liberada nesta segunda-feira (26). Já para o público geral, o cadastro poderá ser realizado entre os dias 27 de março e 1º de abril, ou enquanto durar o estoque de cupom. A promoção é limitada a um batom mate por CPF inscrito.

Passo a passo

Para se cadastrar na promoção “Dia do Beijo” é preciso ter acima de 12 anos, acessar o site, preencher as informações, escolher a loja em que vai retirar o batom líquido mate e buscar dentro do período escolhido. Para retirar o brinde é só levar até a loja pré-selecionada durante o cadastro o cupom impresso ou digital, salvo no celular ou tablet, o CPF e um documento com foto. O cliente pode escolher entre as três cores disponíveis: caféli, cerejali ou figolili.


Leia o regulamento da promoção NO LINK ABAIXO!


Atenção: Apenas o titular do CPF pode retirar o batom na loja escolhida e o estoque desse produto é sujeito à disponibilidade na loja. Caso não tenha alguma dessas cores na loja em que escolhida para fazer a troca do cupom, será oferecido um produto similar definido pela marca.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.