Promoção Johnson 2018 Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia (1 Milhão)


Entre os dias 02 de abril e 28 de junho você poderá participar da promoção Johnson 2018 Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia.

Trata-se de uma das maiores ações promocionais da atualidade, pois, ao todo, a empresa distribuirá mais de um MILHÃO de reais em prêmios.

Válida em todo o território nacional, a promoção é destinada para aqueles que adquirirem os produtos Johnson’s das linhas ONETOUCH e ACUVUE e HIPOGLÓS AMÊNDOAS, dentro do período de participação.

Após a compra, você deverá acessar o site da promoção e realizar a sua inscrição informando os seus dados pessoais. Também será solicitada a criação de um login de acesso para posterior consulta aos seus números da sorte.

Em seguida, você deverá informar o código de barra de cada produto adquirido e a data da compra conforme indicada no cupom/nota fiscal.

Lembre-se de guardar os cupons fiscais, pois os mesmos serão exigidos para a entrega dos prêmios.

Prêmios, sorteio e ganhadores da promoção Johnson 2018
Durante o período da promoção Saúde todo dia, prêmio todo dia, serão contemplados 88 consumidores com o prêmio instantâneo de 1 cartão de débito, sem função de saque, carregado com o valor de R$ 1.000,00, e 1 contemplado ao prêmio final que receberá 1 certificado de ouro no valor de R$ 1.000.000,00.

Ao cadastrar os produtos com sucesso, você receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio final e ainda ficará sabendo na hora se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos de mil reais.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 30.06.2018.

A Johnson divulgará os resultados dos sorteios por meio do site da promoção, e os ganhadores serão contactados via ligação telefônica ou e-mail.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.