GANHE UMA VIAGEM PARA NOVA YORK NA PROMOÇÃO MASTERCARD SESSÃO QUE NÃO TEM PREÇO




Mastercard e Ingresso.com selaram parceria para realizar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”, pela qual, durante quatro meses, o consumidor que adquirir ingresso pelo site ou pelo app da Ingresso.com, utilizando cartão Mastercard, vai ganhar prêmios se comprar mais que os outros.

A lógica da promoção é fazer com que os interessados comprem cada vez mais e quem somar mais pontos – dados de acordo com o valor gasto – vai ganhar uma exclusiva sessão de cinema grátis. A vantagem é que ele vai poder levar 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante. A cada fim de mês (de setembro a dezembro) haverá a escolha do maior comprador.



QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO SESSÃO QUE NÃO TEM PREÇO MASTERCARD

O participante que fizer o maior número de ponto no mês ganhará:
– 1 (uma) sessão exclusiva, de um filme em cartaz a ser definido, incluindo pipoca pequena e refrigerante de 300ml, para o vencedor e mais 50 convidados
O participante que fizer o maior número de pontos durante toda a promoção ( somando 4 meses ), vai ganhar uma viagem de 4 dias e 3 noites para Nova Iorque, com experiências incríveis relacionadas diretamente à “vida do personagem” Homem- Aranha para 2 (duas) pessoas.
Geralmente as promoções são sorteios. Mas esta promoção da Mastercard Ingresso.com é diferente! Esta promoção surpreendeu, e irá premiar quem fizer mais pontos! 

Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.


Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.