Participar da Promoção - Veja Diversão a Bordo

Concorra a um Cruzeiro com Acompanhante.

Para participar, basta que o consumidor interessado realize a compra de, ao menos, um kit contendo três produtos participantes em um mesmo comprovante fiscal presencialmente em uma das lojas das redes participantes indicadas, entre os dias 01/09/2018 e 01/11/2018 e, após, inscreva-se nesta promoção por meio do site www.abordocomveja.com.br até as 23h59min desse mesmo dia (horário oficial de Brasília), mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: nome completo; CPF; data de nascimento; endereço completo, incluindo cidade, bairro, estado e CEP; telefone de contato; endereço de e-mail e confirmação de e-mail; g) senha e confirmação de senha.

O não preenchimento de quaisquer dos campos obrigatórios indicados no item invalidará a inscrição do consumidor nesta promoção ou, no caso de informações incorretas, implicará na desclassificação imediata.
O endereço de e-mail informado estará vinculado ao CPF informado no ato do cadastro e não poderá ser cadastrado novamente na promoção por outro participante.

A participação do consumidor somente será válida se observado o período de participação correspondente à compra e ao cadastro do produto participante adquiridos, mediante o fornecimento das seguintes informações: indicação dos produtos participantes adquiridos; indicação da quantidade de produtos participantes adquiridos; data da compra; d) número do CNPJ do estabelecimento no qual foi realizada a compra; e número do comprovante fiscal de compra.

A atribuição de números de participação dar-se-á após o preenchimento dos dados relativos ao consumidor e aqueles relativos aos produtos participantes adquiridos, na proporção de um número de participação a cada kit com três produtos participantes adquiridos em um mesmo comprovante fiscal.

O consumidor que adquirir algum pack promocional de produtos participantes não deverá cadastrar individualmente os produtos que o compõem, mas sim o pack promocional como um todo, conforme descrito no comprovante fiscal de compra, o qual será considerado um único produto participante, independentemente da quantidade de produtos que o compõem.


Os produtos participantes cadastrados nesta promoção deverão ser adquiridos mediante a emissão de comprovante fiscal de compra, o qual será bloqueado a partir das informações preenchidas para que não seja reutilizado, seja pelo participante que o cadastrou, seja por outros.

Nesta promoção será admitida a atribuição de, no máximo, sete números de participação por consumidor cadastrado e correspondente número de CPF.
A quantidade de produtos participantes que exceder a três e seus múltiplos, em um mesmo comprovante fiscal, será descartada, não sendo aproveitada para futuras participações nesta promoção.

Cada participante poderá ganhar uma única vez nesta promoção, sendo considerado, para tanto, o menor número de série a ele atribuído.
Os participantes desta promoção poderão consultar os números de participação a eles atribuídos mediante acesso à área restrita do site www.abordocomveja.com.br.

Os participantes terão à disposição um canal de atendimento para o esclarecimento de eventuais dúvidas, disponível por meio do endereço eletrônico abordocomveja@outpromo.com.br.

Todos os participantes declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados.


DO SORTEIO:
Durante o período de participação serão emitidas quatro séries (de 1 a 4), cada uma composta por 100.000 (cem mil) números de ordem, numerados de 00000 e 99999.

A distribuição dos números de série e ordem será aleatória, equitativa e concomitante.
Cada número de participação distribuído nesta promoção será composto por sete algarismos, sendo os dois primeiros algarismos correspondentes à série e os cinco algarismos subsequentes relativos ao número de ordem.

INÍCIO E TÉRMINO:
Esta promoção terá início em 01/09/2018 e término em 10/11/2018, quando ocorrerá o sorteio.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

As inscrições e o cadastro de produtos nesta promoção serão válidos durante o período de participação compreendido entre a 0h de 01/09/2018 e as 23h59min de 01/11/2018.


Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.