Promoção Colgate 2018 Sorrir Faz Sorrir - Prêmios, Participar


No mês da saúde bucal 2018, Colgate está apresentando a nova promoção "Sorrir Faz Sorris", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e vai descobrir como garantir a sua participação nessa promoção que vem chamando a atenção.

Ao participar e cadastrar na promoção Colgate 2018 Sorrir Faz Sorrir, é possível concorrer à prêmios no valor de até 500 reais, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.


Além dos prêmios oferecidos nessa promoção, a empresa Colgate vai doar 1 kit de produtos para diversas cidades a cada três produtos cadastrados na promoção, não deixe de participar e aproveitar essa nova promoção de sucesso da Colgate.

Quando assunto é higiene bucal os produtos Colgate são os mais lembrados e quem já usa sabe da enorme qualidade e também indica para seus amigos, além disso, agora também é possível participar da nova promoção Sorrir Faz Sorrir e concorres à muitos prêmios.

Cadastrar Promoção Sorrir Faz Sorrir Colgate

Conheça a premiação que está sendo oferecida na nova promoção Colgate 2018 Sorrir Faz Sorrir:

1-Prêmios no valor de cem reais em cartões de crédito com a função saque bloqueada

2-Prêmios no valor de 250 reais em cartões de crédito com a função saque bloqueada

3-Prêmios no valor de 500 reais em cartões de crédito com a função saque bloqueado

Para ter a chance de participar dessa nova promoção é necessário comprar três produtos participantes da marca Colgate, depois é preciso entrar no Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e informações das compras.

Seguindo esses passos você garante a sua participação na nova promoção Colgate Sorrir Faz Sorrir e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos, a promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2018.

Leia o regulamento completo da promoção Sorrir Faz Sorrir no site oficial citado aqui, não perca o período de participação e tenha também a chance de ganhar ótimos prêmios.


Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!


COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.