Promoção Fanta Dá Prêmio Todo Dia - Concorra A Viagens E Muito Mais Prêmios!


Pela primeira vez realizada 100% via Messenger do Facebook, a Fanta apresenta a promoção “Fanta dá prêmio todo dia”. Até o dia 27 de setembro, os participantes concorrerão a cinco viagens para Los Angeles, para conhecer os estúdios da Sony, além de 100 videogames Playstation 4 e 100 Smartphones Sony Experia XA1 Plus. A ação, criada e desenvolvida pela Bullet, marca uma iniciativa inédita na participação de promoções inteiramente via rede social.
Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, no link abaixo no final do artigo, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto Fanta. No mesmo momento, é possível saber se ganhou um dos prêmios ou uma ‘trollada’. Além disso, via rede social, os consumidores poderão tirar dúvidas, conhecer o regulamento e criar cards personalizados de Fanta para compartilhar com os amigos. Um jeito de acessar o Messenger da marca é escaneando o símbolo do aplicativo estampado na lata, que leva direto ao chat da promoção.
Marca: Fanta
Promoção: Fanta dá prêmio todo dia
Premiação: 5 Viagens, 100 videogames e 100 Smartphones

Participe no site da Promoção Fanta Dá Prêmio Todo Dia no link abaixo.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.