Concurso Show de Bolo - Dr. Oetker


Seja o confeiteiro da Oetker nas redes sociais e ganhe R$10.000,00! E mais: os 6 finalistas levam 1 batedeira dos sonhos + 1 kit de produtos Dr. Oetker. Participe!

Para participar você deverá assistir ao vídeo de lançamento de cada uma das fases (  no total serão 04 fases). Você deverá criar a sua receita, inspirada no vídeo, seguindo as regras e utilizando o produto indicado. Capriche na foto da sua receita e cadastre no site da promoção, junto com seus dados pessoais. Depois é só convidar os amigos para votar. As fotos das fases 01 a 03, serão submetidas à votação popular, pelo próprio site da promoção, para decisão dos 2 finalistas em cada fase (que serão as 2 fotos mais votadas). Já na fase final, os seis participantes deverão fazer um vídeo que será avaliado por uma comissão julgadora.

Se a foto da sua receita for uma das 2 mais votadas nessa fase, você já leva 1 BATEDEIRA DOS SONHOS e 1 KIT DE PRODUTOS DR. OETKER - além de já estar pré-selecionado para a etapa final, na qual o VENCEDOR GANHA R$10.000,00 e se torna NOSSO CONFEITEIRO NAS REDES SOCIAIS!

Para participar da FASE 01, você deve enviar a foto da sua receita de 15/10/2018 até 25/10/2018. Quanto antes você criar, fotografar e cadastrar sua receita, mais tempo terá para conquistar votos!


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.