Promoção Cicatricure Experiência de Beleza e Bem-estar


Poderá participar desta Campanha Promocional qualquer consumidor, maior de 18 (dezoito) anos, que comprar 1 (uma) unidade de qualquer produto da linha Cicatricure, entre o período de 01/08/2018 e 31/10/2018, e cadastrar-se no Site entre o período de 01/08/2018 e 15/11/2018.
Na hipótese da totalidade das Experiências destinadas a esta Campanha Promocional serem distribuídas antes de 31/10/2108, a Campanha Promocional será automaticamente encerrada.

A experiência deverá ser realizada em um dos parceiros participantes até o dia 15/11/2018 e o agendamento da mesma deverá ser feito diretamente pelo participante com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência da data desejada. Promoção limitada a realização de uma experiência em cada parceiro. Não será permitido o usufruto da experiência nos estabelecimentos nos quais o participante já seja cadastrado ou matriculado. 

As experiências estão condicionadas à disponibilidade de dias e horários dos parceiros e são limitadas às cidades informadas no site da promoção. Nem todas as experiências estão disponíveis em todas as cidades. É obrigatória a apresentação da nota/cupom fiscal e do vale-experiência gerado no ato do cadastro no estabelecimento escolhido para usufruir a experiência. Promoção limitada ao estoque total de 752.120 experiências.


O Participante será contemplado com 1 (uma) Experiência de Beleza e Bem-estar, entre as descritas abaixo:

1 Sessão de Massagem Modeladora;
1 Sessão de Drenagem Linfática;
1 Sessão de Tratamento de Redução de Medidas;
1 Sessão de Quick Massage;
1 Sessão de Massagem Redutora;
2 Aulas de Yoga ou Pilates;
1 Sessão de Reflexologia;
1 Corte de Cabelo;
1 Manicure ou Pedicure;
1 Hidratação Capilar;
1 Escova no Cabelo;
1 Sessão de Depilação a laser nas axilas;


Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.