Promoção Ruffles Eu Quero é Game - Concorra a 01 Video Game por Dia!


Com o intuito de combinar amigos, videogame e salgadinho, que segundo a marca é o combo perfeito, a Ruffles anuncia a promoção "Ruffles Eu Quero é Game" que vai sortear um videogame por dia, durante 60 dias.

Para participar da Promoção Ruffles Eu Quero é Game, encontre os códigos promocionais nas embalagens de batata RUFFLES® participantes, insira seu código no site da promoção Ruffles ou envie por SMS para 27313. Pronto! Você está concorrendo. 

Prêmios da promoção Ruffles:
Cada um dos 60 (sessenta) participantes contemplados nesta promoção, fará jus a 1 (um) Playstation 4, no valor unitário de R$ 2.245,00 (dois mil, duzentos e quarenta e cinco reais).

O período de cadastros dos interessados para a participação será das 12h do dia 02 de outubro até as 12h do dia 29 de novembro. Os vencedores serão anunciados no site ruffles.
Consulte o regulamento completo no site. 

Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!





COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.