Promoção Black Friday 2018 - Concorra A Prêmios Em Dinheiro!


Como participar: Ao se cadastrar, você já está concorrendo aos prêmios, mas é possível ganhar mais números da sorte e aumentar suas chances. Votando nas lojas que fazem a melhor Black Friday do Brasil.

Prêmios: 
Serão 04  prêmios, sendo 3 (três) no valor de R$ 1.000,00 
1 (um) prêmio no valor de R$ 10.000,00 

Período de participação: Do dia 21/10/2018 ao dia 26/11/2018. 


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.