Promoção É Melhor com o Cartão Carrefour


Só com o cartão carrefour você concorre a 10 viagens em família para orlando mais smartphones, smart tvs, câmeras digitais toda semana.

Basta comprar com o seu cartão Carrefour e a cada compra você ganha um número da sorte para concorrer à prêmios na promoção "É Melhor Com Cartão Carrefour".

Existe a chance de ganhar números da sorte extra, para isso, é só seguir as seguintes dicas, confira:

1-Se você é cadastrado no "Meu Carrefour" você ganha 1 número da sorte extra

2-Contratando o seguro do seu cartão Carrefour você ganha 1 número da sorte extra

Se você ainda não tem o seu cartão Carrefour, peça o seu o quanto antes e também aproveite a chance de participar dessa promoção.

Prêmios: 
Serão sorteadas 10 vale-viagens, no valor de R$40.000,00 cada, com sugestão de uso para a aquisição de 1 (um) pacote de viagem com destino para Orlando (EUA) para até 4 pessoas, na Apuração Final e 3 celulares Samsung S9, 3 Smart Tvs 49”, 3 GoPro Hero 5 e 3 PS4 por Apuração Semanal.

Período de participação: Do dia 01/11/2018 ao dia 31/12/2018. Abrangência: Todo o território nacional, pessoas físicas, maiores de 18 anos.


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.