Promoção Escolha Cartões Caixa


Como participar: A cada R$ 50 em compras com os Cartões de Crédito Caixa, você concorre a uma viagem para onde você escolher. Utilize o seu Cartão de Crédito Caixa. A cada R$50,00 em compras, você ganha um número da sorte.

Prêmios: 
Os Cartões de Crédito Caixa Te Levam a Lugares Incríveis. São 70 Vales-Viagem em sorteios mensais. Quanto mais você usar o seu Cartão de Crédito Caixa, mais chances tem de ganhar. Promoção Escolha Cartões Caixa. Para Todas as Escolhas, Escolha Cartões Caixa. Participe!

Você pode participar da promoção entre 12/11/2018 e 28/2/2019. Os sorteios serão realizados com base nos resultados da Loteria Federal, obedecendo ao cronograma:



Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.