PROMOÇÃO - EXPLORE A ILHA DE PÁSCOA COM A JEEP


Como participar: Vá a uma concessionária jeep e compre um veículo zero km, faça o seu cadastro com seus dados pessoais. Lembre-se de ter em mãos a nota fiscal e o chassi do carro.

Para cada carro cadastrado você receberá um número da sorte para concorrer a uma experiência única na ilha de páscoa. O participante receberá 01 (um) número da sorte para cada veículo Jeep 0km adquirido. Com esse número da sorte e cumpridas todas as demais condições deste Regulamento, o participante concorrerá aos prêmios destinados ao sorteio. Serão 8 sorteados com direito a um acompanhante.

Prêmios: 
Participação no Primeiro Glamping Pop-Up em Rapa Nui para assistir ao Festival Tapati 2019 na Ilha de Páscoa, para o ganhador e 01 (um) acompanhante, a serem usufruídos especificamente no período de 31 de janeiro de 2019 a 06 de fevereiro de 2019, incluindo: passagens aéreas, de ida e volta para o local do evento em classe econômica, com 03 (três) refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas).

Período de participação: Do dia 20/11/2018 ao dia 30/12/2018. Modalidade: Sorteio. Abrangência: Todo o território nacional, pessoas físicas, maiores de 18 anos.


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.