Promoção Orquídea Ligada Em Você - Concorra a 30 Iphones!


A Orquídea Alimentos iniciou o mês de outubro com a Promoção Orquídea Ligada em Você, com sorteio de 30 Iphones 8. Abrangendo os estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Como participar: Para participar o consumidor deverá comprar 3 produtos Orquídea, sendo um deles obrigatoriamente biscoito e cadastrar no hotsite o cupom fiscal.

Prêmios: 30 I phones 8
Período de participação: Do dia 01 de outubro até 30 de novembro e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.