Promoção Montana Grill 2019 - Concorra a 4 Harley - Davidson

Clientes poderão concorrer na compra de qualquer prato acompanhado de uma bebida.

O Montana Grill, tradicional rede de grelhados do país, deu início à ação de marketing promocional "Rota Montana", que vai sortear quatro Harley Davidson.

Na compra de qualquer prato acompanhado de uma bebida, o cliente receberá um código para cadastrar e concorrer a duas Harley Davidson Iron 883 e duas Harley Davidson Fat Boy.

Quem comprar uma porção e uma bebida receberá dois códigos.

Prêmios: 
02 (duas) Motocicletas Harley Davidson Fat Boy, com valor unitário de R$ 71.400,00 (setenta e um mil e quatrocentos reais);

02 (duas) Motocicletas Harley Davidson Iron 883, com valor unitário de R$ 42.400,00 (quarenta e dois mil e quatrocentos reais).

O cadastro deve ser realizado até 4 de março e os sorteios serão realizados em quatro datas: 25 de janeiro, 08 e 22 de fevereiro e 08 de março, sendo uma moto por dia.


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Acesse o site do responsável da promoção abaixo e siga os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.