Ganhe 01 Amostra Grátis do Novo Lançamento Floratta Red Desodorante Colônia


A Floratta Red Desodorante Colônia acredita que romance só existe com surpresa. Inspirada na maçã, O Boticário criou Floratta Red, uma fragrância que combina delicadeza da flor da maçã de Vermont com a doçura inesperada do fruto. A colônia é perfeita para mulheres que não passam vontade no romance.

Sua fragrância floriental frutal abre com notas de frutas vermelhas, laranja e maçã, que evoluem para um coração com flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus e flor do beijo, e finalizam com notas de fundo de chocolate amargo, musk, sândalo, cedro e âmbar.

Segredinho de sustentabilidade: Os frascos de Floratta Red têm 40% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa menor uso dos recursos naturais, além de menos geração de resíduos.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.