Promoção Marisa - Concorra a 66 Smartphones – Samsung Galaxy A7


PROMOÇÃO CARTÕES MARISA TODOS OS SONHOS – PARTICIPE E CONCORRA A PRÊMIOS: Se você é titular de um dos cartões das lojas Marisa, então, essa é a sua grande chance, faça compras com o seu cartão Marisa e participe automaticamente da nova Promoção Cartões Marisa Todos os Sonhos.

Como participar: A cada R$ 50 em compras nas lojas Marisa com os Cartões Marisa você ganha 1 número da sorte. Mas, as suas compras devem ser pagas usando um dos cartões da Marisa para que sua participação seja válida Contratando a Assistência Compra Certa ou Seguro Compra Tranquila (ambos com os Cartões Marisa) você também ganha 1 número da sorte.

Prêmios: 
66 Smartphones Samsung Galaxy A7 com 64GB, 4GB RAM, Câmera Tripla e frontal, Tela infinita de 6″, Dual Chip e Android 8.0.

A Promoção Todos os Sonhos Marisa 2019 será realizada em todo o Brasil de 08/03/2019 a 12/05/2019.

Sendo que podem participar todos os clientes titulares dos Cartões Marisa (Private Label ou Marisa Itaucard).


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação acesse o link abaixo e participe!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.