Promoção Criado Pra Você Panasonic

Neste dia das mães, a Panasonic vai distribuir 5.000.000 de pontos em passagens aéreas. Participe serão 100 prêmios de 50.000 pontos no programa de vantagens Tudo Azul.

Como participar: Para participar, o interessado deverá, dentro do período de participação, efetuar a compra, em qualquer estabelecimento comercial localizado em território nacional (loja física ou e-commerce) de um dos seguintes produtos Panasonic, de qualquer linha/modelo regularmente comercializada: micro-ondas, refrigerador ou máquina de lavar roupas.

Após a compra, o participante deverá acessar o site promocional para efetuar seu cadastro, informando os seus dados e cadastrando a nota fiscal referente a compra dos produtos. Após o cadastramento dos dados pessoais do participante e do documento fiscal. O participante receberá, a seguinte quantidade de números da sorte:
• Micro-ondas: um número da sorte;
• Lavadora de roupas: quatro números da sorte;
• Refrigerador: seis números da sorte.

Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado apenas uma vez nesta promoção. E para garantir condições equivalentes de contemplação aos participantes desta promoção, cada participante poderá concorrer com no máximo trinta números da sorte, sendo o controle efetuado por meio do CPF do participante.

Premiação: Serão 100 contemplados, que receberá cada: 01 prêmio composto por 50.000 (cinquenta mil) pontos no Programa de Vantagens Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que poderão ser utilizados para o resgate de passagens aéreas para os destinos operados pela Azul e/ou empresas parceiras.

Período de participação: O período para participação, será compreendido entre 01/04/2019 a 15/05/2019. Modalidade: Sorteio. O sorteio será realizado através da extração da loteria federal do dia 18/05/2019. Abrangência:  Poderão participar todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.