Peça a coleção de livros gratuitos Infantil do Itaú – Versão 2019


O Itaú criou um programa há alguns anos, onde oferece a centenas de brasileiros a possibilidade de obter livros de forma inteiramente grátis. Com isso em mente, com o objetivo de crescer ainda mais o marketing da empresa, o programa tem se tornado cada vez mais eficaz no decorrer dos anos.

Diante disso, no ano de 2019 não será diferente, onde o programa “Leia para uma criança” traz uma coleção composta por dois livros diferentes, aos quais são enviados de forma gratuita para clientes e até mesmo pessoas que ainda não conheceram mais a fundo os serviços que o banco tem a oferecer.

Esta iniciativa privada por parte do Itaú tem o grande objetivo de incentivar ainda mais a leitura por parte das crianças. Afinal, investimento melhor não do que se for nas crianças, pois, levando em consideração esse fato, há possibilidade que ela se torne leitora assídua no futura é bem grande.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.