Promoção: Que tal ganhar 5 anos de cerveja Skol totalmente grátis?

 


Uma promoção foi anunciada por uma das maiores marcas de cerveja do país, e promete revolucionar o mercado. Sua proposta tem trazido grande expectativa para seus consumidores que farão de tudo para garantir cinco anos de consumo pago pela empresa.

A promoção será realizada através das redes sociais e os participantes terão que gravar um vídeo e nele eles terão que gritar a palavra “churrasco”. Quem der o grito mais longo, algo e inusitado será o grande vencedor da promoção.

O vídeo poderá ser postado nas diferentes redes sociais tanto no Youtube, Instagram ou Twitter. E é muito importante que a pessoa marque o perfil oficial da empresa Skol para que seu vídeo participe da promoção.

A marca estará oferecendo 30 latas por mês para o grande campeão da promoção, com certeza é uma forma totalmente inovadora de realizar algo desse tipo. Segundo relata a empresa, essa iniciativa tem sido vista como uma maneira efetiva de aproximar o cliente e a empresa tentando de alguma forma firmar esse elo entre os dois.

Todos os vídeos deverão ser enviados até o dia 18 de novembro, o grande campeão será revelado através do Perfil Oficial da Skol no Facebook, logo após 10 dias do encerramento da entrega dos vídeos. Portanto não perca e grave seu vídeo agora mesmo, certamente a concorrência vai ser grande.


Clique aqui e participe



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.