Amostra Grátis - Kérastase Paris



Kérastase possui uma linha de cuidados com os cabelos e couro cabeludo de luxo que distribui produtos internacionalmente. Hoje a marca disponibilizou um formulário para cadastro para serem avisadas em primeira mão sobre o novo lançamento que será divulgado em breve. Serão distribuídas nesta ação 1.400 amostras grátis que vão ser enviadas apenas para os primeiros inscritos.

Para fazer parte da seleção basta acessar o link que ficará disponível no final dessa publicação e realizar o seu cadastro inserindo seus dados de envio, fique de olho em seu e-mail pois a marca encaminhará mensagens para lá. Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para assinar. E após a realização da campanha, se desejar, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento por meio do link encontrado em cada comunicação que será enviado.

Conteúdo informativo. Consulte as condições de participação e o regulamento completo no site da promoção.

Sorteios e Amostras Grátis é um agregador de promoções para facilitar o conhecimento e participação nas campanhas. As promoções aqui divulgadas são de responsabilidade exclusiva de seus promotores.





COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.