Kits grátis de TV Digital serão distribuídos para substituir antenas parabólicas em 2022



Kit Gratuito de TV Digital 2022 – Mais do que apenas um veículo de comunicação, a Televisão passou a ser uma necessidade nas casas dos brasileiros, tanto que já no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a TV passou a ser reconhecida como uma necessidade básica do Cidadão. E o futuro reserva grandes mudanças, já que no próximo ano o Governo planeja desligar completamente o sinal analógico, para permitir apenas a distribuição do Sinal Digital. Parar garantir que todos tenham acesso ao novo serviço, está sendo distribuído o Kit Gratuito de TV Digital 2022 para famílias carentes ou inscritas em programas sociais do Governo.


Quem tem direito ao Kit Gratuito de TV Digital

O Kit Gratuito de TV Digital será distribuído gratuitamente para a população carente com recursos do Ministério de Ciência e Tecnologia. Terão direito ao kit as famílias beneficiadas por programas sociais que exijam o cadastra no CADÚNICO do Governo federal e que já tenham comprovado a baixa renda para o órgão.


Clique no link abaixo e saiba como solicitar o seu kit!

clique aqui



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.