Amostra grátis: Protetor Diário Discreet Black Ultra Mini – Tena



A marca Tena está distribuindo amostras grátis do novo protetor diário feminino Discreet Black Ultra Mini. Veja no final da publicação como pedir sua amostra grátis.

O Produto:

Protetor diário exclusivo na cor preta – super feminino com rápida absorção. Possui fita adesiva no verso – fixa o absorvente na roupa íntima, assim evita que o absorvente se desloque com o movimento do corpo. Também com controlador de odores reduz risco de odores indesejáveis e sua Tecnologia Dry Fast core (núcleo de secagem rápida) absorve e retém o líquido em segundos. Sua superfície com toque suave permite maior conforto e sensação de maciez, além de camada inferior respirável – para melhor circulação do ar e sensação de frescor. Sem perfume, é dermatologicamente testado e ideal para o dia-a-dia.

Sorteios e Amostras Grátis é um agregador de promoções para facilitar o conhecimento e participação nas campanhas. As promoções aqui divulgadas são de responsabilidade exclusiva de seus promotores.




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.