Promoção de Kitkat vai levar clientes para curtir Rock in Rio com tudo pago



Os ingressos para o Rock in Rio já se esgotaram, mas a contagem regressiva para os shows ainda pode acontecer, mesmo para quem não conseguiu garantir lugar no maior festival de música e entretenimento do planeta, que acontece no Rio de Janeiro, de 2 a 9 de setembro.

Para participar é simples. De 2 de junho a 1 de agosto, na compra de cinco produtos da linha KITKAT® 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha no link abaixo. Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.

Sorteios e Amostras Grátis é um agregador de promoções para facilitar o conhecimento e participação nas campanhas. As promoções aqui divulgadas são de responsabilidade exclusiva de seus promotores.




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.