A marca O Boticário lançou recentemente uma nova remessa de produtos da linha Nativa SPA Lilac



O Boticário atualizou sua reserva de brindes e agora oferece a oportunidade de se inscrever para receber mais um item da marca em suas lojas.

O Boticário lançou uma grande campanha de distribuição de brindes em todo o Brasil! Agora você tem a chance de receber um brinde da linha Nativa Spa Lilac, conhecida por sua fragrância floral suave e envolvente, inspirada na delicadeza das flores de lilás. Esta linha abrange uma variedade de produtos, como loções corporais, sabonetes líquidos e cremes para as mãos, todos enriquecidos com ingredientes hidratantes e nutritivos, deixando sua pele suave e macia, proporcionando uma experiência sensorial única. Com esses produtos, você pode desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar, transformando seu banho diário em uma experiência luxuosa de cuidados pessoais.

Para obter o seu Brinde Exclusivo de Nativa Spa Lilac, basta visitar a página de cadastro, no link abaixo preencher os seus dados e selecionar a hora, a data e o local para resgatar o seu produto. Depois de concluir o processo, você receberá um vale-brinde que deverá apresentar na loja, juntamente com um documento de identificação.

Cadastro



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Anterior
Sorteio anterior
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.