O Boticário apresenta sua mais recente novidade, a linha Nativa SPA Lilac, e para celebrar, está oferecendo brindes especiais.



O Boticário lança a nova linha Nativa SPA Lilac, convidando os consumidores a experimentarem a suavidade e delicadeza da pele, inspirada no toque das flores. Esta linha promove uma renovação profunda, mantendo a pele saudável e rejuvenescida.

Na atual campanha, você pode obter a NativaSPA Lilac Loção Renovadora Desodorante de 50ml como brinde, destacando o poder e a nutrição do Óleo de Quinoa, que estimula até 77% mais produção de colágeno para uma pele mais radiante. Isso eleva ainda mais sua rotina de cuidados com esta solução incrível.

Para resgatar seu brinde exclusivo na loja do Boticário, basta acessar o formulário, preencher com seus dados pessoais e escolher o dia, horário e local para retirada. No dia agendado, lembre-se de trazer um documento de identificação com foto e o voucher gerado durante o cadastro. Simples assim para receber seu mimo!

Esta promoção está sujeita à disponibilidade de estoque, válida somente para maiores de 16 anos registrados no Clube Viva. Cada CPF pode resgatar apenas um produto. A ação é válida de 01/04 a 12/05/2024, limitada ao estoque de 1.050.000 unidades do brinde.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.