Sorteio - Kit Enxoval RN - 22 Peças



Ganhar o sorteio do dia 11 de abril seria simplesmente incrível! Imagina só receber um super Kit Enxoval RN - 22 Peças repleto de itens essenciais para o conforto e cuidado do bebê.

Primeiramente, seria maravilhoso contar com as 02 Calças, que garantiriam praticidade e fofura nos looks do pequeno ou pequena. Além disso, os 03 Casaquinhos seriam perfeitos para mantê-lo(a) aquecido(a) nos dias mais frescos.

E que tal o charme do 01 Macaquinho? Com certeza, seria uma peça adorável para momentos descontraídos e cheios de estilo. A 01 Toalha/Roupão seria extremamente útil após o banho, envolvendo o bebê em maciez e carinho.

E não podemos esquecer da praticidade da 01 Faixa Roupão, que seria ideal para manter o bebê sequinho e confortável. Para um sono tranquilo, o 01 Travesseiro seria um aliado indispensável.

A 01 Touca não só protegeria a cabecinha delicada, mas também adicionaria um toque de doçura ao visual. E as 04 Bandanas seriam úteis tanto para evitar sujeira durante as refeições quanto para um toque de estilo nos looks.

Para proteger as mãozinhas delicadas, as 02 Luvinhas seriam essenciais, assim como os 02 Sapatinhos para manter os pezinhos aquecidos e protegidos.

E, por fim, os 04 Paninhos de Boca seriam aliados indispensáveis na rotina, sendo práticos e super úteis em diversas situações.

Ganhar esse kit seria mais do que um presente, seria uma verdadeira bênção, proporcionando conforto, praticidade e muito amor para o novo integrante da família.

Para participar clique no link abaixo.

Clique aqui



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.