Promoção Nivea Pronto Pro Jogo



A linha de produtos Nivea for Men e os desodorantes Nivea lançaram uma promoção que vai distribuir 3 viagens a Paris com direito a 2 acompanhantes para assistir um jogo do Paris Saint German.

Compre produtos participantes e cadastre seus cupons fiscais, a cada produto 
cadastrado, você ganha pontos e números da sorte junte pontos para trocar por produtos oficiais do PSG. Acumule números da sorte para concorrer ao grande prêmio Lembre-se: convide 2 amigos, forme um time e dobre seus números da sorte Grande prêmio: uma experiência VIP com o Paris Saint-Germain


Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.