Promoção Renault 2018 - Concorra a 2 Sandero R.S. Série especial



Quer Acelerar com um Sandero R.S. Série especial? Então corra para participar!

A Renault vai sortear (dois) veículos Renault Sandero RS, na cor amarela, sem opcionais. Frete, IPVA, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2018. Valor unitário de R$ 66.490,00 (sessenta e seis mil, quatrocentos e noventa reais).


Valor total dos prêmios: R$ 132.980,00 (cento e trinta e dois mil, novecentos e oitenta reais).

Para participar da Promoção, os interessados deverão se dirigir a uma concessionária Renault participante e realizar test-drive em qualquer veículo Renault que esteja disponível para test-drive e/ou; efetuar algum serviço de oficina, e/ou; realizar a compra de um veículo Renault zero quilometro: Ao cumprir as etapas acima, os interessados receberão códigos promocionais (”pin codes”) que possibilitarão sua participação como segue:

• 1 (um) pin code ao realizar test-drive;
• 2 (dois) pin code ao realizar qualquer serviço em veículos da marca Renault nas oficinas das concessionárias Renault participantes;
• 3 (três) pin code ao realizar a compra de um veículo 0km da marca Renault.


A promoção é valida para todos os interessados que comparecerem a uma concessionária Renault participante no período de 05/10/2018 a 19/11/2018 e realizarem test-drive, efetuarem serviços ou comprarem veículo 0Km e que se cadastrarem no site da promoção no período de 05/10/2018 a 22/11/2018.



Consulte o regulamento completo no site.

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Acesse o link abaixo e você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.