Promoção da Tambaú Alimentos sorteia cozinha completa


Quem não quer dar uma renovada em um dos espaços mais importantes da casa? A cozinha está entre os ambientes mais utilizados no dia a dia das pessoas e contar com eletrodomésticos e utensílios novos faz toda a diferença na hora de preparar as refeições da família. Com a chegado do final de ano, a Tambaú Alimentos decidiu presentear um de seus consumidores com uma cozinha completa!

Para participar da Promoção Cozinha Premiada Tambaú, o consumidor, com idade superior a 18 anos, compra um catchup Tambaú mais qualquer outro produto da marca e ganha um número da sorte mediante apresentação do cupom fiscal. Quanto mais cupons cadastrados, mais chances o participante tem de ganhar. Além disso, os consumidores que adquirem o catchup Premium na compra, ao cadastrar no site, ganham 02 números da sorte. Os cupons devem ser cadastrados no hotsite da promoção o link para cadastro se encontra no final deste artigo.

Prêmio: 
01 contemplado, receberá como prêmio 01 cozinha completa.

A fase de compra em qualquer estabelecimento deve ser no período entre 20/09/2018 a 20/12/2018 e a fase de cadastramento do cupom fiscal no hotsite da promoção entre 20/09/2018 até às 23 horas e 59 minutos do dia 20/12/2018. Abrangência: Todo o território nacional, pessoas físicas, maiores de 18 anos.


Consulte o regulamento completo no site. 

Leia sempre o regulamento completo no site oficial. O que nós publicamos aqui é só um resumo da mecânica de participação.
Você será direcionado para a página oficial da promoção ou para o endereço que nos foi informado. Clicar no link “Participar da Promoção” não significa que esteja automaticamente participando da promoção, pois você deverá seguir os demais passos de acordo com o regulamento ou condições do patrocinador ou responsável. A Equipe do sorteioseamostrasgratis.com.br  agradece a visita e a confiança e lhe deseja boa sorte!




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.