Concorra a uma Viagem para o Universal Orlando Resort


Promoção Neston Misturou Partiu!

Imagine você e mais três amigos de férias nos parques da universal orlando resort.

Você pode ganhar uma viagem de 5 noites para 4 pessoas, incluindo passagem aérea de ida e volta, acomodação no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites (inauguração em 27 de junho de 2019), entrada para três incríveis parques temáticos e muito mais.

Produtos participantes Nestlé, da marca Neston: NESTON 3 Cereais Lata 400g, NESTON 3 Cereais Sachet 210g, NESTON Bebida Garrafa Plastica 280ml, NESTON Vitamina Mamão Banana e Maçã Sachet 210g, NESTON Vitamina Mamão Banana e Maçã Lata 400g, NESTON Vitamina Morango e Pera Lata 400g.

Período de Participação: 11/06/2019 até às 18h (horário de Brasília) do dia 03/09/2019. Guarde todos os comprovantes fiscais originais cadastrados, pois eles poderão ser recolhidos como condição para recebimento do prêmio.

Compre neston, cadstre o cupom fiscal no site e concorra uma viagem incrível, alem de uma GoPro por semana e um Smartphone por mês. Saiba mais acessando o link abaixo.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.