Promoção - Fritadeira Britânia Air Fryer Oven 12L



Fritadeira Britânia Air Fryer Oven 12L BFR2100P

Inove nas receitas e torne seus momentos na cozinha muito mais saudáveis com a Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Oven BFR2100 da Britânia.

Ela é 2 em 1: Forno e Air Fry, frita e assa sem engordurar a cozinha e é ideal para preparar diversos tipos de alimentos. Ela possui capacidade de 12 litros, permitindo fazer receitas para toda a família. A BRF2100 possui função desidratar que realça o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional. A função reaquecer garante muito mais praticidade no dia a dia, e a função timer com 90 minutos com desligamento automático. 

Ela ainda possui controle de temperatura ajustável de 80C a 200C. Ela ainda acompanha os acessórios: 2 assadeiras rasas, 1 cesto antiaderente com capacidade para 3,5 litros e 1 bandeja coletora de gordura e migalhas. Tenha a agilidade e as vantagens da tecnologia air fry aliadas à versatilidade do forno com a Air Fry Oven BFR2100 Britânia!


Para participar da promoção clique no link abaixo e faça o cadastro. O sorteado poderá escolher o produto ou o valor em dinheiro. O sorteio será no dia 4/11/2021.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.