Promoção Knorr Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta



Na promoção, consumidores terão o direito a receber reembolso no valor dos produtos participantes da linha PASTA POT KNORR.

Para receber o reembolso, o consumidor deve adquirir qualquer produto da linha PASTA POT KNORR (“Produtos Participantes”), entre os dias 15/08/2021 a 22/10/2021, em qualquer estabelecimento comercial que emita nota fiscal ou cupom fiscal.

Cada consumidor poderá participar desta ação de reembolso uma única vez utilizando um único cupom fiscal, controle este que será feito por meio do CPF. O reembolso será limitado aos valores por produto especificados ao valor total de R$ 30,00 (trinta Reais) por consumidor/CPF.

A compra pode ser feita em qualquer ponto de venda no território nacional. Apenas não se esqueça de pegar o cupom fiscal.

Clique no link abaixo e saiba como participar!



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.