Essa mulher se recusa a tirar os pelos do rosto e do corpo e diz que isso aumentou sua confiança



Eldina quer ser aceita como realmente é, com todos os pelos do corpo. Os pelos são uma parte natural de nosso corpo, mas a forma como escolhemos mantê-los divide opiniões há muito tempo.


Especialmente nas mulheres, é comum que os pelos, especialmente os mais visíveis, como da sobrancelha, buço e axilas estejam aparados, porque, para muitas delas, a depilação é algo natural, que faz bem, por trazer mais liberdade e até mesmo um senso de higiene melhor.


No entanto, para outro grupo de mulheres, remover ou modelar os pelos não é algo que apreciam, mas fazem apenas pela pressão da sociedade, pois se sentem bem em mantê-los em sua forma natural.


Se aceite com todos os pelos

Eldina Jaganjac, uma dinamarquesa de 31 anos, é uma dessas mulheres. Há algum tempo, ela decidiu que não removeria mais os seus pelos e, desde então, tem mantido uma aparência bastante natural, que a agrada.


Em entrevista a Unilad, ela disse que estava se sentindo frustrada com as diferenças na depilação entre homens e mulheres, e que se recusa e depilar o buço ou as sobrancelhas, o que funciona para ela como uma maneira de “eliminar” os encontros ruins, conhecendo apenas homens que a aceitem como realmente é.



Desde março de 2020, ela mantém essa nova aparência, pois percebeu que o tamanho dos pelos não influencia na sua feminilidade.

Eldina explicou que, antes de deixar a sobrancelha crescer, ela sentia que as mulheres tinham opções muito limitadas de aparência, e citou que, quando os homens não fazem a barba ou as sobrancelhas, ninguém comenta, pois não é visto como algo “fora do comum”.

Ela também comentou que já deixou de sair porque as sobrancelhas ou as pernas não estavam do “jeito certo”, mas que agora aprendeu a se policiar e está se concentrando em seus objetivos, sem se importar se as pessoas gostam dela ou não, porque provavelmente não as verão novamente.

É claro que ela enfrentou desafios no começo, com muitos homens dizendo para ela se depilar ou até mesmo olhando para suas sobrancelhas, como se ela tivesse uma “terceira cabeça”, mas ela afirma que isso apenas ajudou a afastar as pessoas que não quer ter por perto.





COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.