Amostra grátis: Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro 10g – O Boticario

Vem aí novo brinde da O boticário: Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro 10g – O Boticário. Serão distribuídos mais de 1 milhão de a mostras grátis em todo o Brasil.



O Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro é o produto que não pode faltar na sua rotina de skincare. Ele é um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like para diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce.

Melhora a firmeza da pele em até 2 semanas;

Potencializa a produção de colágeno;

Reduz rugas finas visíveis a partir de 4 semanas.

Além disso, ele conta com uma textura gel creme não oleosa que absorve rapidamente na pele e tem toque seco. É indicado para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

A campanha se inicia hoje 27/06 e vai até 15/07. As Amostras grátis poderão ser retiradas de 28/06 a 16/07 em loja escolhida pelo solicitante.

O Boticário vai liberar um site exclusivo para cadastro, porém, para solicitar seu brinde, você precisará baixar o App do O Boticário:


Acesse aqui



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.