BRINDE GRÁTIS DO BOTICÁRIO!! PARA TODO O BRASIL!



Começou hoje a distribuição da nova linha de loção hidratante da O Boticário – pioneira em distribuição de miniaturas dos seus novos produtos. O novo brinde grátis é da linha Nativa Spa Orquídea Noire e a miniatura vem com 50ml, um tamanho consideravelmente para um brinde grátis, não é?

A campanha iniciou no dia 27/março/2023 e vai durar até o dia 25/04 ou até durarem os estoques.

Pra garantir o seu brinde grátis da O Boticário Nativa Spa orquídea 50ml não tem nenhum segredo, basta entrar no link que vamos deixar aí final desse post ou no aplicativo, deslizar até encontrar a imagem abaixo e clicar em participar.

Você irá preencher as suas informações, escolher dia, hora e loja participante para retirar o seu brinde e ao final, tire um print do seu vale-brinde.

No dia de retirar a sua miniatura, leve o print e um documento oficial com foto. Caso não possa ir. Os horários selecionados – sempre escolha os dois – você espera o seu vale-brinde expirar e pode gerar outro na mesma ou em outra loja

Para se cadastrar, CLIQUE AQUI.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.