Sorteio Especial: Ganhe 2 Máquinas de Costura Janome!



Você é apaixonado por costura? Sonha em ter uma máquina de costura Janome para dar vida aos seus projetos de moda e artesanato? Se sim, prepare-se, pois estamos prestes a tornar esse sonho uma realidade para dois sortudos!


No dia 29 de março, a corte & costura estará com um sorteio exclusivo, onde você terá a chance de ganhar não apenas uma, mas duas máquinas de costura Janome, conhecidas por sua qualidade, durabilidade e precisão incomparáveis.


A Janome é uma marca renomada no mundo da costura, reconhecida por seus produtos de alta qualidade que atendem tanto aos iniciantes quanto aos profissionais experientes. Com uma máquina Janome, você terá em suas mãos a capacidade de criar peças únicas e personalizadas, explorando sua criatividade ao máximo.

Para participar clique no link abaixo.

Clique aqui



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.