Participar da Promoção - Acelerando pelo Mundo


CONCORRA A SUPERMÁQUINAS E EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS PELO MUNDO
A cada compra a partir de R$ 10 uma nova chance de ganhar. Concentre suas compras nos seus Cartões de Crédito Bradesco e fique na torcida.

A Promoção Acelerando pelo Mundo é uma campanha do Bradesco Cartões que sorteará ao todo R$ 1.800.000,00 em certificados de barra de ouro. A promoção será dividida em 6 sorteios, sendo distribuídos da seguinte forma:


O cadastro deverá ser realizado apenas pelo titular do Cartão, de 27/08/2018 a 28/02/2019 no site: banco.bradesco/promocao, informando o número do CPF/MF do titular do Cartão e aceitando o regulamento promocional da campanha.

Datas De Participação

A promoção terá início à 0h de 27/08/2018 e término às 23h59 de 28/02/2019.

QUAIS SÃO OS CARTÕES PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO?

Cartões de crédito emitidos pelo Bradesco Cartões S.A., pessoa física emitidos nas bandeiras Elo, American Express, MasterCard e/ou Visa; cartões múltiplos emitidos pelo Bradesco S.A. na função crédito das bandeiras Elo e/ou Visa; e Cartões de crédito empresariais, pessoa jurídica nas bandeiras Elo, American Express, MasterCard e/ou Visa emitidos pelo Bradesco Cartões S.A.

Confira no site oficial o regulamento completo no link abaixo.



COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.