Promoção Griletto 2018 - Concorra A 15 Scooters E Prêmios Instantâneos!


A promoção "Na Garupa da Sorte", que vai sortear 15 scooters. Na compra de qualquer prato acompanhado de uma bebida não alcoólica, o cliente receberá uma raspadinha com um código para se cadastrar no site e concorrer a uma Yamaha NMax 160 ABS 2018.

Veja como ganhar a sua moto com a promoção Griletto Garupa da Sorte.

Esta promoção é destinada a qualquer consumidor pessoa física residente no Brasil, maior de 18 anos, que adquirir qualquer itens do cardápio acompanhado de uma 1 bebida (exceto bebida alcoólica), em uma das unidades Griletto participantes.

A cada compra, o cliente receberá uma raspadinha de participação por prato comprado com bebida.
De posse dos cupons os clientes deverão cadastrarem-se na promoção por meio do site oficial, no período válido que é de 20/08/2018 a 30/09/2018.

O sorteio das 15 motos será realizado na data 09/10/2018 às 15 horas – horário de Brasília na sede da empresa promotora, Rua Alberto Guizo, 512 – Distrito Industrial João Narezzi, Indaiatuba/SP, 13347-402, com livre acesso aos interessados.

Confira no site oficial as lojas participante e o regulamento completo no link abaixo.




COMPARTILHE nas Redes Sociais! Quanto mais Compartilhar mais chances tem de Ganhar!
Próximo
»
Não somos os responsáveis pelos envios das amostras gratis e pela realização dos sorteios e divulgação dos resultados dos mesmos, apenas divulgamos as amostras gratis que as empresas estão enviando assim como os sorteios que as empresas estão realizando em suas paginas do facebook.